UMA “BRASIL” MINISTRA DO TRABALHO

0
241

UMA “BRASIL” MINISTRA DO TRABALHO

Deus salve o Brasil ou a “Brasil”?

por Gerinaldo Costa em 04/01/18

Por motivos óbvios não tenho assistido telejornais. Porém volta e meia acabo vendo trechos de alguns, mesmo não querendo. Assim aconteceu na noite do dia 03 de janeiro quando me deparei frente a um televisor ligado em um canal que nem fiz questão de identificar, pois para mim cabem todos na mesma caçamba de lixo.

Neste momento brotaram sentimentos de repugnância ao assistir a imagem de Roberto Jefferson numa desfaçatez sem tamanho, emocionado, tentando chorar (mais não conseguiu), frente à abordagem da repórter sobre a assunção da sua filha ao posto de Ministra do Trabalho.

É o orgulho e uma emoção que me dá. É o resgate, sabe querida, é o resgate. Fico satisfeito” declarou o Roberto Jefferson.

Deputada Cristiane Brasil, voto com direito a encenação fascista, para a derrubada da Presidenta Dilma Rousseff, denunciada na Lava Jato, que segundo Padilha “tem características de gestora” segue o caminho político do pai, condenado a mais de 7 anos de cadeia, livre depois de cumprir 16 meses.

Não sei se bizarra ou revoltante a cena, mas me pus a refletir, a que ponto chegamos, até onde vamos com o país sem governo, comandado por uma quadrilha, totalmente rejeitado dentro e fora do nosso território, todos sustentados pelo “foro privilegiado”. Imaginando como somos vistos pelo resto do mundo.

Com certeza uma republiqueta de bananas, cujo povo tem a mente totalmente lavada, exatamente, pelos telejornais, pelas telenovelas e por algumas igrejas.

DEUS SALVE A MENTE DO POVO BRASILEIRO!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui